• DISCOVERING THE WORLD

  • HONEYMOON

  • HONEYMOON

  • ISLAND

  • FAMILY

  • ROMANCE

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

República Dominicana

A República Dominicana é uma das ilhas mais diversificadas geograficamente do Caribe com deserto alpino, mangues, cerrados e florestas tropicais cultivadas. Localizado nas Grandes Antilhas, o país ocupa os dois terços orientais da ilha, que partilham uma fronteira terrestre com o Haiti.
Santo Domingo, a capital é um "prato cheio" para quem gosta de história, você poderá visitar a primeira escola das Américas, o primeiro hospital, a primeira rua chamada Calle de las Damas....
Bayahibe, ex-vila de pescadores, tem as mais belas praias do país. 
Punta Cana, praias com as mais altas palmeiras do Caribe e Resorts luxuosos são uma ótima opção para Lua de Mel!     




Leia Mais ►

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hotéis de Charme no Brasil

De Norte a Sul o Brasil oferece uma infinidade de opções no quesito "Hotéis de Charme"


Pousada Patacho - Alagoas

Um lugar perfeito para uma pausa da correrria do dia-a-dia! Uma verdadeira "casa longe de casa", a Pousada Patacho têm a  essência do Brasil. A praia oferece o essencial para o relaxamento, enquanto a ecologia natural da área permite uma aventura sem fim. Cada quarto tem mobiliário natural e uma bela vista do mar. 
A natureza íntima do hotel vai fazer você se sentir como se tivesse encontrado o paraíso!





Vila Naiá - Bahia
Ponta do Corumbau, Bahia, Brazil

Situado no trecho de 9 quilômetros de areias brancas da Praia do Corumbau o Vila Naiá combina o charme simples de uma vila de pescadores com uma sofisticação moderna. Seus bangalôs e suítes são conectados por uma rede de plataformas de árvores alinhadas são de design rústico feito com madeira reutilizada.




Le Relais La Borie - Búzios
1374 Rua dos Gravatás, Praia de Geribá, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro 28950-000, Brazil

Um hotel encantador nas areias brancas da praia de Geribá, em Búzios, conhecida pela ligação com o surf e a identificação com o público jovem.
O Hotel Le Relais La Borie oferece um serviço internacional de estilo e um restaurante com cozinha francesa, num ambiente acolhedor.




Pousada Solar Mirador - Praia do Rosa
Estrada Geral do Rosa s/n, Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina 88780-000, Brazil

Com uma vista privilegiada da Praia do Rosa, a Pousada Solar Mirador é um hotel íntimo em um paraíso tropical.
Um lugar verdadeiramente romântico, os quartos são claros e arejados e oferecem uma vista panorâmica da praia, os espaços públicos são decorados com estuque, pedra e arte local que evocam uma elegância rústica.   


Leia Mais ►

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hotel Cipriani luxo e romance em Veneza


Um palácio dos sonhos em um destino de sonhos!
Romance e luxo caracterizam esse famoso hotel na ilha Giudecca afastado das multidões de turistas.
Ao amanhecer um breve trajeto de barco até o concorrido mercado de Rialto garantem os peixes recém pescados e sempre que o chef precisa de um tempero ou um legume fresco, ele simplesmente dá alguns passos até os jardins do hotel. O vinho vem dos vinhedos da propriedade e tem a marca de Casanova Salso. Uma experiência que toca todos os sentidos!






Leia Mais ►

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Buenos Aires - apaixone-se!

Nos últimos anos Buenos Aires tornou-se um dos destinos preferidos dos brasileiros, não é por acaso. Com a valorização do real e as facilidades como a distância e ofertas disponíveis houve um aumento do turismo brasileiro na capital Argentina.
Mas Buenos Aires pode surpreender e oferecer muito mais que "um destino turistico popular". A capital portenhã sempre foi e continua sendo um destino de muito charme e elegância. As grandes avenidas com ares europeus, a arquitetura, a intensa vida cultural, a gastronomia e uma estrutura hoteleira de luxo.
E além desses vários atributos Buenos Aires é muito romântica e atualmente muitos casais com pouca disponibildiade para viagens mais longas em sua lua de mel procuram  por uma "mini honeymoon".  Acredito que o lugar seja ideal pois pode-se explorar bem a capital em quatro dias com uma lua de mel inesquecível!
Algumas opções exclusivas para uma "mini honeymoon" com muito charme!


Hotel Faena + Universe  www.faenahotelanduniverse.com

Hotel Boutique decorado por Philippe Starck conforto e elegância nos 108 apartamentos decorados com luxo e sofisticação.





Palacio Duhau Park Hyatt  buenosaires.park.hyatt.com/hyatt/hotels

Um hotel boutique de luxo estabelecido em um dos bairros mais charmosos de Buenos Aires, com serviço de mordomo nas suítes e concierge 24 horas, na Wine Library você irá se deliciar com a degustação de vinhos e queijos. 





Alvear www.alvearpalace.com

Um dos hotéis mais chiques de Buenos Aires, o Hotel Alvear possui uma atmosfera francesa e combina o elegante estilo europeu e a mais moderna tecnologia no coração da Recoleta. O Restaurante La Bourgogne é uma experiência incrível!






          
Leia Mais ►

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Best Of The Best.....


Qual a escolha perfeita para uma lua de mel  impecável? Destinos incríveis ao redor do mundo não faltam, sejam eles para casais apaixonados por aventura, natureza, luxo, sofisticação ou tudo isso junto e muito mais....
O que todos os recém-casados desejam é um momento único que possa ser recordado com saudades e aquela vontade de quero mais nas próximas comemorações... e nisso alguns destinos e locais únicos são imbátiveis! Conheça alguns desses lugares unânimes no quesito : Best of the Best....

Soufriere, St. Lucia - LADERA RESORT
Eleito pelos leitores de Condé Nast Traveler como o melhor hotel do Caribe,  o projeto original tem uma parede aberta no lado oeste, você pode acordar todas as manhãs com uma visão maravilhosa do mar e ter uma piscina privativa!


Turks & Caicos - AMANYARA
Com um cenário natural em uma praia de areia branca ao lado de um Parque Nacional,  o Hotel contemporâneo é caracterizado por grandes portas de vidro na sala que abrem para deixar entrar a suave brisa do oceano. Como uma "ilha de férias" tratamentos de spa com exclusividade e privacidade.





 
St. Barthélemy - HOTEL ST. BARTH ISLE DE FRANCEIntimamente Francês e deliciosamente sofisticado, o Hotel St. Barth Isle de France combina o charme das Antilhas Francesas e a elegância do sul da França. 


Leia Mais ►

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Punta está na moda!


Punta Del Este é linda! Disso ninguém dúvida mas ultimamente tem se ouvido muito à respeito desse destino explorado a longa data pelo hermanos argentinos e agora igualmente por nós brasileiros.
Destino para quem gosta do clima "Saint Tropez",  gente bonita, boa gastronomia e por que não, muito romance.
E o melhor, está aqui pertinho..... com uma boa oferta de hotéis de luxo e hotéis boutiques super charmosos para um lua de mel incrível. Uma das praias mais badaladas é a Praia Brava, aquela famosa pelos "dedinhos" que saem da areia... a Praia de Bikini é o lugar de encontro dos famosos aonde pode-se ver e ser visto, já a Praia Mansa é um lugar legal para ir com a familia com aguas bem calmas.


    
Leia Mais ►

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Os melhores destinos de Lua de Mel



A lua de mel perfeita e dos sonhos é o que os recém-casados desejam, após o fechamento de um ciclo e inicio de outro tão especial como a vida a dois, nada como uma viagem especial!
O destino escolhido conta vários pontos nessa decisão então, aí vão os "Top 10" em matéria de destinos de sonhos....


Dubai  Honeymoon 
A riqueza de cores e sabores dos souks para o luxo dos shoppings centers

Barbados Honeymoon
Um cenário deslumbrante com o sol o ano todo, a "perola do Caribe" é um deleite para os amantes com praias de mar mansinho e uma cor que ninguém mais possui.

Mauricius Honeymoon  
Pode ser chamado de "um destino de 1o. classe" para lua de mel em particular. Praias impressionantes, resorts de luxo, lagoas de um azul profundo.... a lista é interminável. Procurada por recém-casados de todo o mundo.   

Maldivas Honeymoon 
Longas praias de areia emolduradas por palmeiras, recifes de coral e deslumbrantes lagoas misteriosas. Banhos de sol e piscina, coquetéis e jantares à beira-mar, puro romance!
Se a serenidade e beleza são os fatores mais importantes para o seu destino de lua de mel, este é o lugar!

Seychelles Honeymoon 
Com resorts de classe superior que oferecem suites suntuosas para lua de mel, você pode ter certeza que estará vivenciando o luxo nas Ilhas Seychelles. Privacidade e isolamento dos hotéis garantem descanso e relaxamento total com possibilidades infinitas de restaurantes na praia ou entregandos-se aos mimos no spa. 

Malásia Honeymoon
Vibrante, exótica e etnicamente diversa são apenas alguns adjetivos utilizados para descrever a Malásia. As lindas praias da costa e da exuberante vegetação das florestas tropicais combinados ao luxo oferecidos aos recém-casados. 

Havaí Honeymonn
Com o pôr-do-sol deslumbrante, praias maravilhosas e jantares íntimos, não é dificil descobrir porque o Havaí é um dos destinos favoritos dos casais apaixonados.

New York Honeymoon
Acredite, o romance pode florescer no mais "improvável" dos lugares, para aqueles que gostam de desfrutar do entretenimento dessa cidade frenética existe uma abundância de atrações culturais e vários refúgios românticos. 

Fiji Honeymoon 
Uma ilha tropical paradisíaca, Fiji é uma verdadeira festa de esportes aquáticos, junto com uma vibrante vida noturna e cenários românticos.

Jamaica Honeymoon 
Praias de areias brancas, ilha montanhosa dos resorts impecáveis e das mais bonitas cachoeiras. Seus resorts são tão autosuficientes que basta pedir : Queremos nos casar . A cerimônia será celebrada nas areias!





Leia Mais ►

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lua de Mel a bordo

Chegou o momento tão esperado.... decidir a lua-de-mel! Que tal um cruzeiro? Depois de uma "maratona" para a organizazação de todos os detalhes do dia mais importante de suas vidas, imagine-se encantando seus sentidos a bordo com todas as opções e mimos para uma temporada de romance, relaxamento e belas paisagens....


Agora é só escolher o destino! 


Caribe -  Um dos destinos mais procurados para uma lua de mel perfeita com belas praias para desfrutar de banhos de sol ou simplesmente relaxar! 


Europa - Uma viagem maravilhosa ao longo de diferentes países. Paisagens incríveis das ilhas gregas do mar Mediterrâneo ao Mar Báltico e até as Ilhas Britânicas.


Tahiti  - A maior ilha da Polinésia Francesa, com aguas quentes e límpidas e emoldurados por montanhas.Imperdível!


México - A oportunidade certa para visitar lugares como Acapulco, Vallarta, Mazatlán e Peurto. Locais históricos e ruínas antigas que se pode deparar  fazendo um cruzeiro.



Leia Mais ►