• DISCOVERING THE WORLD

  • HONEYMOON

  • HONEYMOON

  • ISLAND

  • FAMILY

  • ROMANCE

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Buenos Aires - apaixone-se!

Nos últimos anos Buenos Aires tornou-se um dos destinos preferidos dos brasileiros, não é por acaso. Com a valorização do real e as facilidades como a distância e ofertas disponíveis houve um aumento do turismo brasileiro na capital Argentina.
Mas Buenos Aires pode surpreender e oferecer muito mais que "um destino turistico popular". A capital portenhã sempre foi e continua sendo um destino de muito charme e elegância. As grandes avenidas com ares europeus, a arquitetura, a intensa vida cultural, a gastronomia e uma estrutura hoteleira de luxo.
E além desses vários atributos Buenos Aires é muito romântica e atualmente muitos casais com pouca disponibildiade para viagens mais longas em sua lua de mel procuram  por uma "mini honeymoon".  Acredito que o lugar seja ideal pois pode-se explorar bem a capital em quatro dias com uma lua de mel inesquecível!
Algumas opções exclusivas para uma "mini honeymoon" com muito charme!


Hotel Faena + Universe  www.faenahotelanduniverse.com

Hotel Boutique decorado por Philippe Starck conforto e elegância nos 108 apartamentos decorados com luxo e sofisticação.





Palacio Duhau Park Hyatt  buenosaires.park.hyatt.com/hyatt/hotels

Um hotel boutique de luxo estabelecido em um dos bairros mais charmosos de Buenos Aires, com serviço de mordomo nas suítes e concierge 24 horas, na Wine Library você irá se deliciar com a degustação de vinhos e queijos. 





Alvear www.alvearpalace.com

Um dos hotéis mais chiques de Buenos Aires, o Hotel Alvear possui uma atmosfera francesa e combina o elegante estilo europeu e a mais moderna tecnologia no coração da Recoleta. O Restaurante La Bourgogne é uma experiência incrível!






          

0 comentários:

Deixe seu comentário: