• DISCOVERING THE WORLD

  • HONEYMOON

  • HONEYMOON

  • ISLAND

  • FAMILY

  • ROMANCE

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Neve e luxo

Courchevel 1850 (o número refere-se à altitude) é um destino de luxo e glamour!

Na estação de esqui mais conhecida e badalada, a combinação de boa gastronomia e chefs estrelados é perfeita! Hotéis de luxo, jet-setters e lojas charmosas das melhores grifes do mundo... Um destino perfeito para romance regado a  champagne!Arrume as malas com seus melhores casacos e prepare os lindos esquis da grife Chanel!







Leia Mais ►

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A origem da Lua-de-Mel...

Segundo a lenda.... a Lua-de-mel teve origem no povo germânico, pois era costume se casar na Lua Nova. Na cerimônia, os noivos bebiam uma mistura de água com mel para proporcionar boa sorte. O costume também poderia ter nascido em Roma: os convidados pingavam gotas de mel na porta de entrada da casa dos noivos para que estes tivesse uma "vida doce". Os judeus acreditam que casar na Lua Crescente é prenúncio de felicidade.
Enfim, não dá para afirmar ao certo aonde a 'lua de mel" teve sua origem mas, quem casa quer viajar! Não importa o destino e sim a disposição dos noivos para aproveitar essa nova fase tão especial....





Leia Mais ►

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pedacinhos do paraíso no Brasil

Para quem está apaixonado nada melhor do que curtir uma viagem romântica.... No Brasil existem opções que são verdadeiros pedaços do paraíso... Resorts que se programam especialmente para receber casais em lua de mel... Praias semi-desertas, piscinas privativas, restaurantes intimistas, varandas com rede.... e muitos outros mimos para o casal...
Se vocês querem muito sossego a dois....






Meliá Andra Marina - marina exclusiva e piscina sinuosa com hidromassagem são algumas das atrações



Paradise Resort Golf Village - o destaque do Resort é o campo de golfe, com sua área verde e uma represa que garantem a beleza incrível do local.

Portobello Resort & Safari - um minissafári em uma área de Mata Atlântica, onde vivem 50 espécies de animais, é a maior atração do resort.


Nannai Beach Resort - localizado no melhor trecho da praia, o resort tem bangalôs charmosos, minigolfe e piscinas privativas.




Ocean Palace Beach Resort & Bungalows - eleito o melhor resort de praia do país pela revista Brasil Travel News, na praia de Ponta Negra.



 
Leia Mais ►

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Como num conto de fadas....



Não existe nada mais romântico do que visitar cenários que são como verdadeiros conto de fadas... Um desses lugares "encantados" fica na Alemannha , localizado a 150 km de Munich e a poucos quilometros da fronteira com a Austria, perto das cidades de Hohenschwangau e Fussen no sudoeste da Baviera. Destino perfeito para uma apaixonante Lua de Mel!
A arquitetura do castelo possui um estilo fantástico, o qual serviu de inspiração para o "castelo da Cinderela na Disney.
O percurso até Fussen é uma atração à parte, é a verdadeira Rota Romântica!










Leia Mais ►

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Experiências Essenciais....



A África do Sul oferece ao viajante uma ampla variedade de paisagens, climas e culturas. É um país que merece ser conhecido! Degustar vinhos incríveis, seguir os rastros de um leão em um safari, explorar montanhas e viver o luxo em hospedagens de sonho....





Leia Mais ►

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Puro luxo a bordo do Blue Train

A definição de luxo pode ser muito ampla, mas com certeza uma viagem pela Àfrica a bordo do Blue Train além de ser uma experiência luxuriante será com certeza inesquecível! Você desfrutará de belas paisagens cruzando a Àfrica do Sul de leste a oeste e finalizando em Capetown uma das mais belas cidades da Àfrica.
 
Leia Mais ►

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O glamour de Monaco

Quer viver o glamour de Monaco em um hotel très chic? O Hotel de Paris foi fundado em 1864 por François Blanc um milionário de Homburg e foi concebido sobre o modelo do Grand Hotel no Boulevard des Capucines em Paris.



 

Leia Mais ►

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A mais bela ilha do mundo

Não é por acaso que Bora Bora tem a reputação da "ilha mais bela do mundo", a famosa "Perola do Pacifico" vive essencialmente do turismo. Estrelas, milionários e celebridades são fiéis há décadas a esse pedaço de paraíso.... uma das melhores formas de admirar a beleza do extraordinário azul de Bora Bora é de bicicleta, para aqueles que gostam de caminhadas, com uma guia você terá a oportunidade de explorar as encostas do Monte Pahia e Otemanu.




  
Leia Mais ►

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sonhos de Vestido

A programação de um casamento exige muitas decisões.... além de decidir o destino perfeito da Lua de Mel existem muitos outros detalhes importantes e por que não falar sobre "Qual o vestido ideal para o seu corpo"? Conheça a Fit Consultoria de Imagem que irá ajudá-la a descobrir o modelo que poderá valorizá-la ainda mais....   http://fitconsultoriadeimagem.wordpress.com/



  
Leia Mais ►